Pular para o conteúdo

2 Dicas importantes de moda e acessórios femininos.

1. Aprenda usar anéis de falange.anel de falange

Você pode nunca ter usado, mas com certeza já viu alguma celebridade usando um anel de falange e pensou! Preciso de um desse! Mas como usar essa peça ?

Os anéis de falange como o próprio nome já diz, são anéis usados nas falanges dos dedos! Mas aí você para e pensa: "Todos os dedos são formados por falanges! Então todo anel é um anel de falange!" Correto!! É isso mesmo!! rsrsrs....

Acontece, que existe um modelo específico de anel que é usado na falange do meio, mais especificamente na "falange medial", ou seja, entre a primeira e a segunda dobra do dedo. Como na imagem abaixo.

Existem muitos modelos de anel de falange, então para quem gosta desse estilo as possibilidades são inúmeras.

Você pode usar essas joias ou semijoias em em um ou em todos os dedos da mão. Pode criar um visual equilibrado ao distribuir os anéis entre os dedos e ainda mesclar cores como dourado e prateado ao mesmo tempo.

Combine ainda vários anéis fininhos e consiga um resultado super delicado e cheio de charme. Pode ainda usar composições com corações, estrelas, luas e sol.

Seja criativa. Inverta os anéis, crie composições legais e temáticas. Anéis em formato V por exemplo podem ser invertidos e criar um visual interessante.

Abusando da criatividade você pode mesclar cores e tamanhos, por exemplo se misturar anéis mais largos com anéis de falange fininhas.

Saiba como escolher o tamanho. Existem vários tutoriais na internet que mostram como medir o tamanho do seu anel, use-os para saber como medir o seu anel de falange. Lembre-se o anel fica entre a primeira e segunda dobra como mostrado anteriormente.

Encontre lindos e delicados anéis de falange e semi joias online na ChristianKern. O site possui uma boa variedade de produtos e um chat online para atendimento em caso de dúvidas.

2. Como combinar colares de decotes.

Roupas com gola alta.

gola alta e colar

Com o frio chegando por aí, o ideal é manter-se aquecida e evitar gripes e resfriados. Nesse caso as blusas ou vestidos de gola alta são boas opções.

Além de uma boa opção a tendência voltou com tudo no inverso e já vemos isso nas lojas e na moda do dia a dia.

Mas se tratando de gola alta, muitas dúvidas surgem, qual o melhor acessório usar ? Devo usar um colar ? Mas qual ? Essa é uma pergunta comum e relativamente simples de responder.

A gola alta traz um ar de seriedade, então a escolha deve ser bem pensada. É indicado peças que valorizem mais o colo e menos a região do pescoço. Por isso colares com peças grandes são bem vindas e colares mais longos também.

Use maxi colar.

maxi colar como usar

O Maxi colar é um acessório cheio de estilo. Como já dito é perfeito para blusas e vestidos de gola alta, mas não é só isso! Com o maxi colar a variedade de combinações são inúmeras.

Com camisetas e blusas.

maxi colar com roupa básica

Sem complicações e super versátil. É um look básico e com jeans e camiseta branca ou preta fica perfeito.

Ainda para quem quer algo mais elegante ou fashion o maxi colar é excelente. No decote em V ou com blusas ombro a ombro o recomendado são maxi colares mais longos. Fica lindo.

Maxi colar com camisa.

maxi colar com camisa

De inicio pode parecer uma combinação estranha, mas não se engane, funciona muito bem e com essa dupla você vai compor um visual mais sério. Perfeito para os dias de trabalho.

Assim, você pode "quebrar" um pouco a formalidade do look de escritório e ganhar um pouco de descontração ao mesmo tempo um visual lindo sem sair da linha.

Maxi colar para looks de festa.

maxi colar vestido de festa

Bom, não precisa nem dizer que para festa o maxi colar é ainda mais arrasador. Mas fique atenta ao acabamento que irá escolher. Os acessórios com brilhos e muitas pedras trazem um glamour exigido para a ocasião e muita personalidade ao look.

Colares com decote em V.decotes e colares

Os decotes em V são os mais alongados, e uma boa dica é usar colares que acompanhem o formato como colares com pingentes, pedras grandes ou até mesmo maxi colares que acompanham o formato V.

Para quem gosta de peças delicadas para acompanhar a blusa ou o vestido, procure peças mais finas, longas e com pingentes menores. O ideal é que a peça mesmo sendo delicada acompanhe o formato do decote V.

Decote canoa.

decote canoa

Se o seu colar for muito pesado e cheio de volume pode acabar estradando o look com este decote. Uma idéia para este formato de decote são as gargantilhas delicadas que irão deixar os ombros em evidência e o visual menos "poluído".

Vale lembrar que o decote canoa "não pode" ou não é recomendado para mulheres com o corpo no formato triângulo invertido, ou seja, ombros mais largos que os quadris, pois vão destacar demais a parte de cima do corpo ficando ainda mais larga.

Gola redonda ou careca.

gola redonda com colar

Colares que acompanham a linha do decote ou da gola são os recomendados. As gargantilhas, chokers e colares de pérolas são uma opção.  A ideia inicial são colares curtos ou colares de dar voltas no pescoço.

Decote quadrado.

decote quadrado

Este decote combina perfeitamente com colares mais cheios e curtos, no estilo gargantilha. Para quem tem grandes seios é uma boa opção pois tentem a diminuir sua aparência.

Ao contrário de quem opta por este decote por ter seios grandes, quem tem seios médios ou pequenos devem tomar cuidado pois eles ficaram ainda menores com esse formato de decote. Prefira outras opções se quiser valorizar os seios.

Encontre seu colar perfeito em www.christiankern.com.br

Decote redondo ou decote em U.

Decote em U

É um decote relativamente fácil de usar e combinar com acessórios. Como ele já possui o formato da maioria dos colares acaba sendo simples de criar seu visual com ele.

Uma tendência para esses decotes são os chokers de metal, a famosa "coleirinha" usado pelas fashionistas do momento.

Esse decote pode ser mais profundo ou discreto, vai depender da sua escolha e da ocasião. Ele fica bom para praticamente todos os tipos de corpo e favorece as mulheres com cintura e quadril mais quadrados, aumenta o busto e é ótima opção para quem tem seios pequenos.

Decote tomara que caia.

tomara que caia com colar

Perfeito para colares mais curtos e chamativos, que atraiam a atenção para o colo. Por ser uma região delicada aposte em pedras, correntes e gargantilhas se preferir algo mais discreto.

É um decote que qualquer mulher pode usar e abusar, mas dependendo do tamanho dos seios tome algumas precauções. Para quem tem pouco busco procure os tecidos mais leves. Para os médios e grandes procure tecidos firmes e estruturados.